• Pagamento seguro e conveniente
  • Personalizamos texto e imagens
  • Designer Gráfico à disposição
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Vinis decorativos para iPhone

64 autocolantes decorativos
Dia vinte e nove de Junho de 2007 o mundo estremeceu. Steve Jobs subiu ao palco e apresentou um pequeno dispositivo que iria mudar o mundo e o rumo da humanidade. Passadas mais de um década foram criados mais de dez modelos, foram vendidos mais 2 biliões. O iPhone mudou a visão do que era um telemóvel, tornou o telemóvel uma ferramenta imprescindível. Atualmente passamos tanto tempo com o nosso telemóvel que ele passou a fazer parte do nosso estilo, e por isso, criamos uma coleção de stickers para iPhone. Autocolantes em vinil para iPhone com designs originais e modernos. A decoração do seu iPhone será totalmente personalizada e pessoal.Não deixe escapar esta oportunidade, transforme o seu iPhone deixe todos os que o rodeiam a desejar ter tanto estilo como o senhor, temos disponíveis uma grande quantidade de desenhos que se adaptarão a todos os modelos do iPhone.
 

ADESIVOS QUE IRÃO TRASNFORMAR O SEU IPHONE

 
As escolhas são infinitas. Pode decorar o seu Iphone com um espetacular sticker em vinil para iPhone com o seu padrão preferido, tornar o seu telemóvel mais estiloso com um autocolante decorativo para iPhone e mais singular com os nossos vinis autocolantes para iPhone. Com os nossos produtos vai poder dar ao seu telemóvel uma decoração autocolante para iPhone que nunca imaginou que ficasse tão perfeita!Nós sabemos que já está convencido, mas os nossos stickers para iPhone são tão incríveis que para além disto tudo ainda são fáceis de aplicar e de uma qualidade inacreditável. Pois é, os nossos adesivos decorativos em vinil para iPhone são bastante resistentes e duradouros. E sabe qual é a melhor parte? Mesmo que se canse e queira mudar não vai ter problemas nenhuns! Os nossos stickers para iPhone não deixam marcas de remoção. 

Como se tudo o que foi dito não fosse suficiente, nós decidimos ir mais além. Nós dispomos ainda de uma equipa de designers com quem poderá fazer o seu próprio adesivo para iPhone completamente do zero. Nós produzimos os nossos autocolantes decorativos especialmente para cada encomenda, o nosso principal objetivo é dar corpo aos seus desejos.
 

Filtro

iPhone Apagar filtros
1 - 24 de 64 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.