Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos
Referência: F6835Por que usar Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos na decoração?
Os Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos são a escolha perfeita para quem busca uma decoração moderna e elegante. Com um design gráfico que apresenta as características de cor cinza, textura de azulejos e uma aparência sofisticada, este produto é a escolha ideal para adicionar um toque de estilo à sua casa de banho. Além disso, os Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos são altamente decorativos e podem ser facilmente aplicados em paredes lisas e limpas, contribuindo para criar um ambiente aconchegante e único.Como aplicar Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos?
Para aplicar Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos, siga os seguintes passos: 1) Limpe a superfície da parede onde deseja aplicar o Fotomural adesivo; 2) Corte o Fotomural adesivo de acordo com o tamanho da parede; 3) Aplique a cola na parede com um rolo e deixe secar por alguns minutos; 4) Coloque o Fotomural adesivo na parede e alinhe com cuidado; 5) Use um pano ou uma escova para suavizar as bolhas de ar; 6) Use um cortador para remover o excesso de material. Pronto! Seu Fotomural adesivo para casa de banho azulejos cinzentos está aplicado e pronto para ser admirado.Por que comprar Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos em nossa loja online?
Comprar Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos em nossa loja online é a escolha certa para quem busca qualidade e praticidade. Nós oferecemos Fotomurais para casa de banho de alta qualidade, que possuem uma durabilidade de 10-15 anos e podem ser facilmente removidos com água. Além disso, nossos Fotomurais adesivos para casa de banho azulejos cinzentos são produzidos em material de papel não tecido com gramatura de 180g/m2, o que garante maior resistência e durabilidade. E mais, somos certificados com M2 de reação ao fogo, o que garante maior segurança para você e sua família. Compre agora e transforme sua casa de banho em um ambiente moderno e sofisticado.Largura da faixa: 50 cm
Espessura / gramatura: 180 g/m2
Feito sob medida: selecione as medidas que deseja e adaptaremos o design.
Produto 100% personalizável: caso deseje modificar algum elemento do design, não hesite em nos contatar
Acabamento fosco (acetinado): acabamento sem brilho com cores vivas e elegantes
Produto facilmente lavável: Pode ser limpo delicadamente com um pano húmido ou uma esponja não abrasiva e água.
Fácil colocação (sem bolhas): Cola diretamente sobre o papel ou a parede.
Superfície adequada: Qualquer superfície plana
Kit de ferramentas de instalação disponível
Fácil de limpar: com pano húmido e sabão neutro (não utilizar produtos agressivos)
Certificado à prova de fogo: M2
Fácil de remover da parede: descola a seco
Produto 100% reciclável: feito com tintas ecológicas
Pagamentos 100% seguros
Ela também será embrulhada em plástico bolha dentro de uma embalagem de papelão resistente, que protege o produto durante o envio.
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.