Mural de parede espaço astronautas no espaço
Referência: F9440Uma cena envolvente com astronautas flutuando em um ambiente cósmico. Dois astronautas interagem com objetos flutuantes, enquanto planetas e orbes coloridos adicionam um toque dinâmico à imensidão do espaço. Os elementos lúdicos criam uma sensação de aventura e criatividade em meio às estrelas.
Transforme o ambiente de sua casa com este incrível papel de parede que traz o universo para dentro do seu lar! Com um design vibrante que apresenta astronautas flutuando entre planetas em um estilo de desenho animado, você se sentirá como se estivesse navegando pelo espaço sideral. Este papel de parede captura a essência do espaço e dos asteróides de forma cósmica, proporcionando uma atmosfera única e divertida.
Por que este produto deve ser usado para decoração
Se você deseja dar um toque especial ao seu ambiente, o Mural de parede espaço é a escolha perfeita! Este mural de parede espaço astronautas no espaço não apenas embeleza, mas também inspira a imaginação. Imagine crianças e adultos se encantando com a visão de astronautas desbravando o desconhecido. É uma excelente maneira de criar um espaço que estimula a criatividade e a curiosidade, transformando qualquer cômodo em um verdadeiro cenário de aventuras cósmicas!
Como aplicar este produto
Aplicar o Mural de parede espaço é muito simples! Para isso, você precisará de cola e algumas ferramentas como rolo, pincel e cortador. O mural de parede espaço astronautas no espaço é fácil de manusear e pode ser limpo com um pano úmido e um pouco de sabão neutro, garantindo que sua beleza dure por anos!
Largura da faixa: 50 cm
Espessura / gramatura: 180 g/m2
Feito sob medida: selecione as medidas que deseja e adaptaremos o design.
Produto 100% personalizável: caso deseje modificar algum elemento do design, não hesite em nos contatar
Acabamento fosco (acetinado): acabamento sem brilho com cores vivas e elegantes
Produto facilmente lavável: Pode ser limpo delicadamente com um pano húmido ou uma esponja não abrasiva e água.
Fácil colocação (sem bolhas): Cola diretamente sobre o papel ou a parede.
Superfície adequada: Qualquer superfície plana
Kit de ferramentas de instalação disponível
Fácil de limpar: com pano húmido e sabão neutro (não utilizar produtos agressivos)
Certificado à prova de fogo: M2
Fácil de remover da parede: descola a seco
Produto 100% reciclável: feito com tintas ecológicas
Pagamentos 100% seguros
Ela também será embrulhada em plástico bolha dentro de uma embalagem de papelão resistente, que protege o produto durante o envio.
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.