Papel de parede gatos padrão de paisagem de nuvem de urso
Referência: P6322Um design cativante apresentando gatinhos no estilo de desenho animado intercalados com nuvens caprichosas em um fundo azul. Ideal para um ambiente lúdico e jovial, o tema encantador dos animais promove um ambiente alegre e criativo.
O papel de parede %Título% é uma opção perfeita para a decoração do quarto das crianças! Com um design gráfico encantador, este papel de parede apresenta ursos, nuvens, gatos e outros animais em um padrão brincalhão e fofinho. Com um fundo azul e um tema animal, este papel de parede é adequado para crianças de todas as idades, trazendo um toque de diversão e alegria para o ambiente!
Por que este produto deve ser usado para decoração
O papel de parede gatos padrão de paisagem de nuvem de urso traz um toque de encanto e magia para qualquer espaço. Com seu design divertido e cativante, este papel de parede é perfeito para criar um ambiente acolhedor e alegre. Seja para o quarto das crianças ou para uma área de recreação, este papel de parede certamente acrescentará personalidade e estilo ao ambiente!
Como aplicar este produto
Aplicar o papel de parede gatos padrão de paisagem de nuvem de urso é simples e descomplicado. Com apenas alguns passos, você pode transformar completamente o ambiente. Use um rolo, pincel ou pincel para aplicar a cola na parede ou no produto. Em seguida, posicione o papel de parede e alise suavemente para remover quaisquer bolhas de ar. Com a aplicação adequada, você pode desfrutar de um ambiente renovado e cheio de personalidade em pouco tempo!
ESPESSURA/GRAMATURA - 180 g/m2
APLICAÇÃO - Cola na parede ou sobre papel
COR - Acabamento mate
CERTIFICADO DE REAÇÃO AO FOGO M2
MATERIAL - Tecido não tecido
FACILIDADE DE LIMPEZA - Com um pano húmido e sabão neutro
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.