Quadro com paisage Lago com reflexo da floresta
Referência: Q3607Quadro com paisagem de Lago com reflexo da Floresta
Adicione um toque detalhado da natureza em suas paredes
Este quadro é perfeito para trazer a beleza da natureza para sua casa. Com uma paisagem de lago com pinheiros e montanhas distantes, este quadro pré-montado possui uma textura robusta e duradoura. Além disso, é feito com materiais 100% recicláveis para ajudar o meio ambiente e a biosfera.
Um pôr do sol em um lago de sonho
Este quadro captura a beleza de um pôr do sol em um lago, criando uma paisagem natural deslumbrante. Disponível em diferentes tamanhos, este projeto ficará ótimo em sua sala de estar ou quarto.
Fácil manutenção
Para manter este quadro em ótimo estado, basta limpá-lo com um pano seco e mantê-lo longe da água.
Espessura / gramagem: 150 g/m2
Impressão total: impressão por toda a moldura
Produto 100% personalizável: contacte-nos caso queira alterar algum elemento do design
Fotografia: impressão a cores com tintas duráveis
Pronto para pendurar: sistema de fixação fácil incluído
Produto 100% reciclável: fabricado com tintas ecológicas
Estrutura sólida: fabricado com materiais resistentes
Produto leve: fácil de manusear e pendurar
Fácil de limpar: com pano seco ou húmido
As telas são um produto original e de alta qualidade, que se adapta a qualquer ambiente da sua casa ou empresa.
Passos para pendurar uma tela:Prepare seu kit de bricolagem para pendurar sua tela (lápis, martelo, fita métrica, nível, pregos ou ganchos para quadros, etc.).
Determine em qual parede você colocará sua tela e selecione a altura apropriada. Tenha em mente que a altura e o ponto de vista médios do observador estão entre 170 e 175 cm aproximadamente.
Marque com um lápis na parede onde vai colocar os pregos ou ganchos, não se preocupe se a parede for de gesso cartonado ou tijolo. Lembre-se de que a moldura já foi feita, portanto não será necessário criar encaixes.
Use a furadeira e faça um furo na parede e insira a âncora e os pregos. Você pode usar outras soluções simples e igualmente eficazes que não requerem uma furadeira. Você também pode colocá-lo com um gancho de imagem usando um martelo.
Está tudo pronto! Pendure sua tela e aproveite sua nova decoração.
CARACTERÍSTICAS:São impressos em material à base de cartão 100% reciclável com microcanais de 3 mm de espessura.
Fotos de qualidade em todas as cores.
A moldura tem 3 cm de espessura.
Já vem montado e pronto para ser pendurado.
A imagem ultrapassa as bordas.
O produto é rígido, robusto, muito leve e fácil de reciclar.
Recomendações:Limpe com um pano seco ou espanador.
Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.