padrão do vaqueiro e dos cavalos imãs de frigorífico
Referência: A20283Imã de Frigorífico de Padrão de Cowboy e Cavalos
O autocolante de frigorífico com padrão de cowboy e cavalos é perfeito para decorar seu espaço em grande estilo e personalidade de um cowboy. Este design exclusivo apresenta a silhueta de um vaqueiro montado em um cavalo, além de um revólver, um chapéu, uma bota e muito mais. Com um fundo marrom elegante, ele ficaria bonito em qualquer aparelho de frigorífico decorado.
Qualidade e Durabilidade
Este autocolante de frigorífico é feito com vinil de alta qualidade, o que significa que é resistente a rugas e bolhas de ar. Além disso, é fácil de aplicar com o uso de uma espátula disponível para compra no site.
Conclusão
Se você é um amante de cowboy e cavalos, este autocolante de frigorífico é um item de decoração obrigatório. Com sua qualidade e durabilidade, você pode ter certeza de que ele durará por muito tempo. Então, adicione um toque de estilo a sua cozinha com este incrível imã de frigorífico.
Adesivos de tamanho A4 ou menores são enviados em envelopes acolchoados com plástico bolha para maior proteção.
Adesivos com recortes ou partes separadas são enviados com papel de transferência, facilitando a aplicação. Adesivos inteiriços ou de formas simples não acompanham papel de transferência, pois podem ser aplicados facilmente sem ele.
Espessura: Entre 75–90 micra
Composição: 100% PVC
Resistência à temperatura: -50°C a 90°C
Feito sob medida: Escolha o tamanho desejado, e nós ajustaremos o design de acordo. Se o tamanho desejado for menor que o mínimo exibido no site, entre em contato conosco por telefone ou e-mail.
Totalmente personalizável: Caso queira modificar qualquer parte do design, entre em contato conosco.
Uso interno e externo: Material à prova d’água e resistente à umidade.
Superfícies adequadas: Qualquer superfície lisa e plana (paredes, móveis, veículos, janelas, etc.)
Superfícies inadequadas: Paredes rugosas ou com textura e tecidos. (Em caso de dúvida, envie-nos uma foto da superfície para confirmarmos se é adequada.)
Acabamentos disponíveis:
1.Semibrilho (acetinado): Acabamento não reflexivo que evita brilhos e confere um visual moderno e elegante. Realça suavemente as cores e disfarça marcas de dedos ou pequenas imperfeições.
2.Translúcido: Deixa a luz passar parcialmente sem ser totalmente transparente, proporcionando privacidade sem escurecer o ambiente — ideal para janelas e divisórias.
3.Fluorescente: Cores vivas e brilhantes que se destacam sob luz natural ou artificial. Aumenta a visibilidade e chama a atenção — perfeito para sinalizações ou decorações ousadas.
4.Metálico dourado e prateado: Acabamento brilhante e refletivo semelhante ao metal. Acrescenta um toque sofisticado e marcante — ideal para detalhes decorativos ou logotipos elegantes.
Fácil de limpar: Lavável com água e sabão neutro (evite produtos de limpeza agressivos).
Espátula de aplicação disponível: em nosso site.
Impressão ecológica: Adesivos impressos são produzidos com tintas ecológicas HP.
Pagamentos 100% seguros: Cartão de crédito, Apple Pay.
Vai precisar de: Uma espátula ou ferramenta semelhante (cartão de crédito, cartão de identificação) e um pano limpo.
Conteúdo incluído: O autocolante e os acessórios em embalagem protetora, além de uma amostra gratuita para testar a adesão e a aplicação. Se não aplicar imediatamente, guarde o autocolante na horizontal.
Preparação da superfície: A superfície deve estar seca, limpa (sem pó, líquidos ou manchas), lisa e não porosa. Recomenda-se tinta plástica para paredes. Aguarde 4–6 semanas se a parede tiver sido pintada recentemente. Limpe com água ou álcool — nunca com limpa-vidros. Os autocolantes tipo quadro exigem uma superfície perfeitamente lisa. Ao receber, desenrole e pressione o autocolante.
Passos de aplicação (Superfícies opacas):
Desenrole o autocolante e verifique se está completo.
Pressione firmemente o papel de transferência sobre o autocolante (especialmente nos pequenos detalhes).
Meça e posicione na parede.
Dobre cerca de 5 cm do papel protetor superior.
Fixe a parte superior do autocolante à parede.
Remova o papel protetor e aplique o autocolante com a espátula do centro para fora.
Volte a esfregar o papel de transferência para garantir boa aderência.
Remova o papel de transferência lentamente num ângulo de 180°. (Alguns autocolantes não incluem papel de transferência.)
Aplicação em vidro (com água e sabão):
Pulverize o vidro com uma mistura de água e sabão neutro (não limpa-vidros).
Limpe para remover pó ou resíduos.
Pulverize novamente a mistura.
Aplique o autocolante (nesta fase é reposicionável) e utilize a espátula para remover o excesso de líquido.
Deixe secar durante 12–24 horas. Se incluir papel de transferência, remova-o após a secagem.
Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.