• Pagamento seguro e conveniente
  • Personalizamos texto e imagens
  • Designer Gráfico à disposição
  • Descontos Especiais para novos usuários
  • Preços reduzidos em mais de 10.000 produtos
Filtro

Adesivos de programas de TV

18 autocolantes decorativos
Vasta coleção de autocolantes decorativos de programas de TV para decorar a tua casa, negócio ou outros espaços de forma original e personalizada com os personagens ou frases dos teus programas e filmes favoritos, e assim dar-te a oportunidade de ter uma decoração feita à tua medida e de acordo com os teus gostos e personalidade.

Os adesivos de programas de TV podem ser aplicados nas paredes, nos móveis, nas janelas, ou em qualquer outra superfície como consolas, computadores, e outros dispositivos. Os produtos da Tenstickers são resistentes às condições atmosféricas como água (chuva), vento, humidade e luz solar, durar até 5 anos em espaços exteriores, para além disso são também fáceis de limpar apenas com um pano húmido e têm acabamento em mate para evitar reflexos de luz. Os vinis monocolor estão disponíves em mais de 40 cores diferentes e em medidas personalizadas para que possas obter o produto que mais se adapte ao que procuras.

Que autocolantes de programas de TV irei encontrar?



Nesta categoria encontrarás vinis autocolantes de programas de TV para todo o tipo de públicos relacionados com séries, filmes e outros programas. Alguns dos que irás encontrar são relacionados com a Guerra dos Tronos, Breaking Bad, Friends, Rua Sésamo, entre outras. Uma grande variedade de designs para que possas fazer uma decoração especial e que te permita conforto e bem-estar, e ainda espelhar o teu amor pelas tuas séries. As séries que estão na berra das plataformas Netflix e HBO e que tantos fãs ganharam nos últimos anos.

Se és daqueles que não consegue resistir a ver apenas um episódio e que acaba temporada atrás de temporada na ânsia de saber o que vai acontecer depois, ficando retido por horas à mesma série, então os autocolantes de programas de TV são o produto ideal para ti.

E se não encontro o autocolante que procuro ou quero fazer alguma alteração?


Na Tenstickers podes adquirir os adesivos de programas de TV de quase todas as séries e filmes que mais se destacam nos pequenos e grandes ecrãs, caso não encontres o que procuras ou desejes fazer alguma alteração aos já existentes podes entrar em contacto connosco e iremos fazer de tudo para te ajudar. Temos ao teu dispor uma equipa de designers gráficos especializada para te auxiliar a criar o teu próprio modelo ou a fazer as alterções que desejas de forma rápida e simples. Os autocolantes da Tenstickers são fabricados por encomenda, permitindo assim que possas adquirir um produto feito totalmente à tua medida e segundo os teus gostos e exigências.

Em relação à aplicação dos vinis, não há nada com que tenhas que te preocupar, os nossos produtos são feitos de materiais de alta qualidade que não permitem a criação de bolhas e vincos durante a aplicação, nem danificarão a superfície quando removidos.

Filtro

Programas de TV Apagar filtros
1 - 18 de 18 autocolantes decorativos

Avaliação geral

Avaliações

DESIGNS PERSONALIZADOS

Personalize o seu wallsticker, tapete ou qualquer outro produto do nosso catálogo com a imagem ou texto que deseja utilizando alguns dos serviços exclusivos que lhe oferecemos.