Fotomurais flores arranjo colorido de tulipas
Referência: F9039Uma bela exibição de tulipas em várias cores, incluindo vermelho, amarelo e rosa, dispostas elegantemente contra um fundo minimalista. Esta composição floral traz um toque da beleza da natureza para dentro de casa, tornando-se um centro de atração encantador.
Este fotomural flores é uma verdadeira obra de arte que traz a beleza da natureza para dentro da sua casa! Com um design vibrante, repleto de tulipas e flores, ele transforma qualquer ambiente em um espaço acolhedor e cheio de vida. O ramalhete de flores é uma escolha perfeita para quem deseja harmonizar a decoração com um toque de flor e frescor, criando uma atmosfera envolvente e encantadora.
Por que este produto deve ser usado para decoração
Ao escolher os fotomurais flores, você vai se encantar com como um arranjo colorido de tulipas pode iluminar o seu lar! Este produto é ideal para quem quer adicionar um toque de alegria e sofisticação à sua decoração. As cores vibrantes e a riqueza de detalhes fazem com que este fotomural se destaque, tornando-se o ponto focal do ambiente e despertando a sensação de estar em um lindo jardim em flor. Inspire-se e transforme sua casa em um espaço que exala beleza!
Como aplicar este produto
Aplicar os fotomurais flores é simples e rápido! Para um arranjo colorido de tulipas que vai encantar a todos, basta usar cola na parede ou no produto, e as ferramentas necessárias como rolo, pincel e cortador. Em pouco tempo, você terá um espaço renovado e cheio de charme!
Largura da faixa: 50 cm
Espessura / gramatura: 180 g/m2
Feito sob medida: selecione as medidas que deseja e adaptaremos o design.
Produto 100% personalizável: caso deseje modificar algum elemento do design, não hesite em nos contatar
Acabamento fosco (acetinado): acabamento sem brilho com cores vivas e elegantes
Produto facilmente lavável: Pode ser limpo delicadamente com um pano húmido ou uma esponja não abrasiva e água.
Fácil colocação (sem bolhas): Cola diretamente sobre o papel ou a parede.
Superfície adequada: Qualquer superfície plana
Kit de ferramentas de instalação disponível
Fácil de limpar: com pano húmido e sabão neutro (não utilizar produtos agressivos)
Certificado à prova de fogo: M2
Fácil de remover da parede: descola a seco
Produto 100% reciclável: feito com tintas ecológicas
Pagamentos 100% seguros
Ela também será embrulhada em plástico bolha dentro de uma embalagem de papelão resistente, que protege o produto durante o envio.
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.