Fotomurais flores nascer do sol no campo de tulipas
Referência: F8635Uma cena vibrante com vastos campos de tulipas sob um deslumbrante nascer do sol. Os moinhos de vento se erguem altos contra o céu, realçando a paisagem pitoresca. As flores coloridas criam uma sensação de beleza natural e tranquilidade, tornando-se uma representação cativante da elegância floral.
Transforma tu espacio con un diseño que captura la esencia de un hermoso paisaje holandés. Este papel de pared presenta un encantador campo de tulipas que se despliegan bajo un radiante nacer del sol, complementado por la silueta de moinhos de vento en el fondo. El escenario es una invitación a la paz y la belleza natural, perfecto para cualquier habitación que busque un toque de frescura y alegría.
Por que este produto deve ser usado para decoração
Los Fotomurais flores nacer do sol no campo de tulipas son ideales para decorar cualquier ambiente. Imagina despertar cada mañana rodeado de la vibrante belleza de un campo de tulipas iluminado por un suave nacer del sol. Este diseño no solo aporta color y alegría, sino que también crea una atmósfera de serenidad que hace que cada día se sienta especial. Con un toque de naturaleza en tu hogar, cada rincón se convierte en un refugio inspirador y lleno de vida.
Como aplicar este produto
La aplicación de los Fotomurais flores nacer do sol no campo de tulipas es sencilla y gratificante. Solo necesitas cola y algunas herramientas básicas como un rodillo, pincel y cortador. Una vez que lo coloques en la pared, verás cómo tu espacio cobra vida al instante. ¡Es una transformación que no te puedes perder!
ESPESSURA/GRAMATURA - 180 g/m2
APLICAÇÃO - Cola na parede ou sobre papel
COR - Acabamento mate
CERTIFICADO DE REAÇÃO AO FOGO M2
MATERIAL - Tecido não tecido
FACILIDADE DE LIMPEZA - Com um pano húmido e sabão neutro
1. Cola própria para papel de parede e fotomural.
2. Recipiente para preparar a cola.
3. Régua ou medidor dobrável.
4. Nível de bolhas de ar.
5. Pincel para cola.
6. Rolo e escova.
7. X-ato.
8. Esponja suave ou pano.
Antes de aplicarPrepare a parede onde quer colocar o papel de parede ou fotomural. A superfície deve estar seca, limpa e livre de oleosidade.
O material pode cobrir pequenas imperfeições da parede, mas se esta tem buracos ou imperfeições muito profundas, antes de colocar o papel terá que os preencher e alisar. Também terá que tirar resíduos existentes de papéis de parede ou fotomurais anteriores.
Para preparar a cola utilize um pacote de cola de 150g misturando de forma contínua com 4/5 litros de água. Esta mistura servirá para aplicar até 25m2 de papel de parede. Deixe repousar durante 5 a 10min e misture energéticamente antes de iniciar a aplicação
* Obs: Não se recomenda para lugares com baixa humidade e temperaturas inferiores a 10ºC, devido ao processo em que a cola vai estar a secar. A temperatura ideal do ambiente onde se vai colar é de 18-21ºC, para um melhor resultado.
Modo de aplicaçãoCom um nível e uma régua marque na parede linhas verticais a cada 50cm. Ao longo destas linhas irá aplicar os rolos do papel de parede ou dos fotomurais.
Em paredes com janelas é recomendável começar pela área da janela e ir aplicando o restante ao longo da parede.
Para aplicar a cola tem 2 opções:
1. Aplicar a cola na parede espalhando com o pincel uma capa fina de cola que pode se extenter para além dos 50cm do rolo.
2. Aplicar a cola sobre o papel de forma uniforme partindo do centro para fora. Deixando durante uns minutos para que humedeça o papel e dobrando as pontas do mesmo sem deixar que as partes com cola entrem em contacto (cola com cola).
Em seguida, coloque a parte superior do rolo na parede e vá escovando do centro para as laterais.
Comprove se o rolo está na parede ao longo da linha marcada previamente. Caso não esteja, deslise suavemente o rolo para que fique na posição correcta.
Com a escova pressione suavemente para eliminar suavemente as bolhas de ar. Faça movimentos circulares desde o centro para os limites laterais começando pela parte superior e descendo. Se pôs a cola na parede, tenha cuidade para não manchar a escova com a cola da parede.
Repita estes passos para os próximos rolos tendo em conta o encaixe dos limites.
Se houver excessos de cola pode retirá-los com uma esponja ou pano húmido.
Depois de aplicarCertifique-se de que o fotomural ou o papel de parede está ajustado na parede na sua totalidade.
Com o rolo alise uma vez mais a superfície. Quando se aplica o papel de parede podem aparecer pequenas bolhas que desaparecerão ao longo dos seguintes dias.
É importante que durante os primeiros dias depois da aplicação a divisão se mantenha a uma temperatura ambiente superior a 10ºC, pelo que deve também evitar temperaturas altas excessivas no espaço decorado.
Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.