1 de 3

Quadro Decorativo de veados Casal de veados em vestido

Referência: Q426
A partir de R$64.90
Informação Quadro Decorativo de veados Casal de veados em vestido

Casal de veados em vestido de veado

O fundo preto retrata a noite com queda de neve.

Se você ama veados, então você deve ousar decorar seu espaço com esta arte em tela de casal de veados em roupas de inverno.

O produto é original, não desbota, mas mantém a textura e aspecto original por muito tempo.

Fácil de pendurar na parede porque vem pré-montado.

Você pode colocar esta tela em qualquer área de uma casa e não parecerá estranho.

Seleccionar o tamanho (Largura x Altura)

Compre agora com desconto!
Não encontra o quadro que procura? Crie a sua própria canvas personalizada, adapte-a ao seu estilo e necessidades com a nossa ferramenta de personalização e transforme o seu espaço num ambiente único!
Tenstickers - Decora a tua Vida
Também pode precisar de
IMPRESSÃO A CORES
IMAGEM INFINITA (ESTENDE-SE ATÉ À MOLDURA)
MATERIAL ECO-FRIENDLY
MUITO LEVE
ESTRUTURA SÓLIDA
FÁCIL DE PENDURAR

As telas são um produto original e de alta qualidade, que se adapta a qualquer ambiente da sua casa ou empresa.

Passos para pendurar uma tela:

Prepare seu kit de bricolagem para pendurar sua tela (lápis, martelo, fita métrica, nível, pregos ou ganchos para quadros, etc.).

Determine em qual parede você colocará sua tela e selecione a altura apropriada. Tenha em mente que a altura e o ponto de vista médios do observador estão entre 170 e 175 cm aproximadamente.

Marque com um lápis na parede onde vai colocar os pregos ou ganchos, não se preocupe se a parede for de gesso cartonado ou tijolo. Lembre-se de que a moldura já foi feita, portanto não será necessário criar encaixes.

Use a furadeira e faça um furo na parede e insira a âncora e os pregos. Você pode usar outras soluções simples e igualmente eficazes que não requerem uma furadeira. Você também pode colocá-lo com um gancho de imagem usando um martelo.

Está tudo pronto! Pendure sua tela e aproveite sua nova decoração.

CARACTERÍSTICAS:

São impressos em material à base de cartão 100% reciclável com microcanais de 3 mm de espessura.

Fotos de qualidade em todas as cores.

A moldura tem 3 cm de espessura.

Já vem montado e pronto para ser pendurado.

A imagem ultrapassa as bordas.

O produto é rígido, robusto, muito leve e fácil de reciclar.

Recomendações:

Limpe com um pano seco ou espanador.

Entrega padrão em até 15 dias para seu endereço residencial.

Entrega expressa em até 72 horas para seu endereço residencial disponível.
Essas condições de envio são indicativas e não vinculativas. Os prazos e custos finais de entrega serão mostrados ao selecionar o endereço de entrega final e a agência de transporte.